terça-feira, 10 de novembro de 2015

DIFERENÇAS

Veja a diferença

Não estou querendo dizer que você não pode tomar o suco de laranja porque é mais calórico e a partir de agora só suco de limão. Eu adoro suco de laranja, geladinho então é perfeito! 
Não vou deixar de tomar o suco, porém vou preferir tomar mais vezes o de limão do que o suco de laranja já que a diferença entre os dois além do sabor, são as quantidades de calorias e principalmente  a diferença das miligramas de vitamina C. 


Tudo é uma questão de escolha, e essa é a minha. Eu não deixo de aproveitar as coisas boas que a vida nos proporciona, (comida para mim é uma das coisas boas da vida rs), também não deixo de comer o que eu gosto, mas não vou comer uma barra inteira de chocolate sendo que eu posso comer  menos e me satisfazer. A questão é a quantidade.
Melancia é ótima para a saúde? Claro que sim, mas também não precisa comer a melancia inteira kkkk 


Me sigam no Instagram: @thaishorta
Página do Facebook: Emagrecer - Eu te ajudo e você me ajuda!


#geracaosaude #frangocombatatadoce #vidasaudavel #foconadieta #barrigasarada #boasescolhas #dietasemsofrer #projetobiquini
#verao2016 #boasescolhas #veraosemcanga #fitnoverao #eufacodieta #aprendendoacomer #quemquerfaz #boaforma #fazendoescolhas 




Nenhum comentário:

Postar um comentário