segunda-feira, 2 de novembro de 2015

MAIS UMA SEGUNDA FEIRA PORRA

QUAL A SUA DESCULPA?

Hoje é dia de finados e em respeito aos mortos não vou fazer dieta nem academia. Isso mesmo, continua adiando, mas não reclama quando for sair e a sua roupa não te servir.

Enquanto você está aí sentada no sofá assistindo sessão da tarde EU TO NA ACADEMIA. 

Não gosta? Eu também não, mas eu faço. Tem tanta coisa que não gostamos e aturamos, porque uma coisa que faz bem para a saúde você não quer fazer??

É por você, pra você e para mais ninguém. 

Se mexe porra, ou vai esperar a próxima segunda feira???

Estou no veneno hoje kkkk 

Quem quiser vem nessa pegada, porque no final do ano estarei SEM CANGA NA PRAIA 

Bjs e me sigam no Instagram @thaishorta, faça o cadastro no blog para receber e-mails de graça e curti a pagina do face também 








Nenhum comentário:

Postar um comentário