quinta-feira, 5 de novembro de 2015

ESTOU ORGULHOSA

Quando não conseguimos controlar nossos impulsos passamos a dar desculpas pelas nossas fraquezas e se auto sabotar. 

Muita gente procura algo ou alguém para colocar a "culpa" por ter vacilado tanto na dieta como em outras situações. Até eu mesma já fiz muito isso o que é uma bobagem. 

Me pergunto: - Quem estamos querendo enganar? 

Precisamos parar e pensar no que realmente queremos de nossas vidas, dar um rumo, uma direção, planejar uma meta, um objetivo. 

Não viva só de porquês, ou de "se"

Porque eu não disse isso? 

E se eu tivesse feito aquilo? 

Enfim, vamos tomar as rédeas das nossas carroças e guiá-la na direção do nosso objetivo, porque se você deixar o cavalo fazer o que quiser ele vai para o pasto levando você e a carroça para ver a vida passar, e se bobear ainda colocar o cabresto em você. 

Na quarta feira eu fiquei orgulhosa de mim mesma. Fiquei feliz pela atitude que eu tive comigo mesma. 

As 10h da manhã eu tenho aula com o personal Sandro Machado, e na terça meu marido passou muito mal durante a noite e a madrugada toda. 

Levei ele ao hospital, foi devidamente medicado e constatado no exame de sangue que havia pego uma bactéria. 

Saímos de lá 6h é pouco da manhã, chegamos em casa e eu ainda demorei para dormir. Coloquei o despertador do celular para tocar umas 5 vezes para não perder a hora. 

Quando o despertador tocou a primeira vez, desliguei e voltei a dormir. Dai em diante tocou a segunda, terceira, quarta e quando tocou a quinta vez parei para pensar se eu realmente queria ir na aula, pois estava cansada, dormi apenas 3 horas. Eu poderia dizer depois ao meu marido que o despertador não tocou e que perdi a hora e fiquei dormindo, mas não neste momento levantei da cama e disse para mim mesma, e ai? Vai enganar quem desta vez? Pára de ser tonta Thaís porque está Enganando a si mesma, vai ter as mesmas atitudes de antes? Se quer mudar os resultados, mude suas atitudes, desse jeito prejudicará a si mesma, maltratará o seu próprio coração e mente. Não faça isso! 

Meu marido acordou com o barulho do chuveiro, disse para eu ligar para o Sandro e dizer que eu não faria a aula porque estava muito cansada. 
 
Realmente eu estava muito cansada, fora todas as tarefas do dia a dia quando chegou à noite já estava só o pó do farelo do panetone kkk e ainda fui dormir super tarde, ou melhor, super cedo kkk 

Mesmo assim eu fui, foi pesado, difícil é eu CONSEGUI 

GENTE, basta querer de verdade, mudar nossos pensamentos pois se até agora não deu certo é porque você continua tendo as mesmas atitudes. Muda para ver se os resultados não vão mudar também. 

Durante toda essa jornada, a cada dia estou me superando e neste dia fiquei muito feliz comigo mesma. 

Fiz um vídeo no carro antes de sair de casa. O link está aí, espero que você pare para pensar nas suas prioridades, porque nunca é tarde para mudar. Eu tenho 32 anos e estou descobrindo uma Thais bem diferente do que eu já fui. 

Um beijo grande, 
Acredite em você!  e se precisar de alguma ajuda, manda um recadinho que eu respondo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário