segunda-feira, 2 de novembro de 2015

VÍDEO BRONCA

Bronquinha rs

Tenho uma amiga que está reclamando do peso, manda mensagens no meu celular, acompanha as receitas, as dicas e as dietas, mas mesmo assim ainda come porcaria e não quer ir para a academia treinar e reclama que não emagrece. 

Poxa vida, muda de vida, mude a sua alimentação que o seu corpo muda junto. 

REALMENTE VOCÊ É O QUE VOCÊ COME...



Assista o vídeo e reflita, eu sou exemplo de pessoa compulsiva, que não gosta de academia e sempre foi uma formiga. 
Eu chupava lata de leite condensado quase todos os dias. Se eu mudei você também pode mudar. 

Outra coisa, eu não deixei de comer as coisas que eu gosto, quando eu vou comer como pouco e as outras coisas passei a ter nojo de comer. 


Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário