sexta-feira, 2 de outubro de 2015

ANTES E DEPOIS


Nesta época estava estava doente, com mais ou menos 95 kg. 
Por conta de tudo o que passei, depressão, auto estima no chinelo, me desencadeou distúrbio alimentar, ( eu sempre gostei de comer doces e comer bem, mas nessa época eu comia até pedra), pressão alta, dores no corpo, desanimo, até Gaga eu fiquei por uns dois meses por causa de um medicamento. Enfim,..

Eu sempre tirei fotos sorrindo, mas quem me conhece de verdade sabia o quanto estava destruída por dentro, principalmente por causa dessa mudança drástica que houve com o meu corpo. 
Simpática, bonitinha, divertida, mas.... GORDA! Era isso que eu escutava dos outros.

Nunca fui magrinha, sempre tive coxa grossa, seios, quadril largo, mas tudo na medida, depois do furacão que foi a nevralgia do trigêmeo, os kg ficaram. 

Depois disso emagreci um pouco e fiz uma lipo para ajudar, porém muitos kg ainda restavam.

Ainda com sobre-peso, decidi fazer uma bela dieta e uma redução alimentar.

De 95kg até hoje 63kg eliminei 32kg





E ai... VAMOS COMEÇAR A DIETA NA SEGUNDA FEIRA dia 05/10/15 ??

A infecção urinária que eu tive me ferrou, entre idas e vindas ao hospital e aos médicos, engordei um pouco. Soro, remédios (eu tenho alergia a quase todos), gripe, dor no corpo, TPM juntamente com a menstruação e a porcaria das cólicas. 

O que eu nunca tive em 32 anos apareceu agora, a infecção principalmente. As cólicas que já não dava o ar da graça já alguns anos, decidiu aparecer e me pegou. 
Enfim, juntou tudo e me chateou e desmotivou um pouco. 

VOU RECOMEÇAR A DIETA, ME ACOMPANHA?! 

Próximo post: A minha dieta.

Bjs




4 comentários: