quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CAFÉ DA MANHÃ

É hoje... Café da manhã "bem bom" kkk porque hoje começa as aulas com o personal Sandro Machado. 


Omelete de 5 claras e 1 gema, 200g de carne moída e tempero sírio. (Comprei a granel e paguei 100g. R$ 2,53, ficou show. 

Devemos abusar dos temperos para variar o paladar.

Outra super dica, muitoooooo boa e barata, é esse lactobacillus da Schraiber, pelo menos onde eu compro eu pago R$3,80 o sachê e em outros lugares é um pouco mais caro, mas farei um post referente os lugares onde comprar temperos, macarrão, grãos, a granel e suplementos mais em conta. Não faço propaganda de loja nenhuma, por isso se tiver interesse deixe seu e-mail que eu passo os endereços. Ficam todas praticamente na mesma rua, mas tem produtos que em uma loja é mais caro que a outra, então compro picadinho rs 

Voltando ao assunto, esse pózinho é ótimo, te dá energia e não precisa tomar todos os dias, eu tomo uma vez por semana, geralmente na segunda feira. 


    Enriquecido com vitaminas e minerais em pó.

 




Composição: Polidextrose, Cálcio, Magnésio, Vitamina C, Lactobacillus, vitamina E, K, D e B 12, Zinco e selênio. Não contém glúten.

Eu bati no liquidificador 100g de melão, 220ml de água e o sachê, não coloca adoçante antes de experimentar poruqe é um pouco doce. 

To lascada hoje, depois eu posto sobre os exercícios 

Bjs e não desanima não 




Nenhum comentário:

Postar um comentário