quinta-feira, 8 de outubro de 2015

NA FRENTE DO ESPELHO..

Hoje minha mãe me perguntou se assisti o programa Além do Peso que está no ar na Rede Record. Eu disse que não, então ela mandou eu procurar o depoimento dos participantes do programa na internet em uma determinada prova. 

O ESPELHO!

Ele não mente, reflete exatamente aquilo que você é. E como desculpa, a maioria das vezes passamos bem longe dele. 

Eu fiz muito isso, olhava para o espelho apenas para o rosto e naqueles espelhos menores. 

Quando resolvi encara-lo de frente, por incrível que pareça foi bom, criei coragem para ver o que estava fazendo com a casa do meu espírito, com o corpo saudável que DEUS havia me dado. Ou eu me aceitava daquele jeito e parava de reclamar, ou eu tomava uma atitude. 

Veja o depoimento emocionante do voclista Marcelo do grupo Tckakabun 

"Um dos momentos mais difíceis do início do além do peso para os participantes é avaliação nutricional, com Bianca naves.
Ele se dão conta de como realmente estão de saúde e do quão complicada será caminhada daqui pra frente.
Mas o momento mais doloroso mesmo esse olhar no espelho e se deparar com uma imagem que não me agrada". 
(Matéria do site R7)




Um comentário: