sexta-feira, 16 de outubro de 2015

DE VOLTA A CONSULTA COM O DR. JOÃO

Dia 16/10 SEXTA FEIRA

Estou aqui na sala de espera do consultório. Acabei de fazer o exame de bioimpedancia.

Oi?? Kk O que é BIOIMPEDÂNCIA??

O exame de BIOIMPEDÂNCIA calcula com precisão a sua composição corporal. Super rápido e prático.  
Basta 1 minuto para obter todos os resultados, sem dor, sem agulhadas.

Essa é a foto do aparelho.. 


Imagens Thais Horta


O resultado sai impresso num papel como este, 


Imagens Thais Horta


Como havia dito em outro post, falhei na dieta quando estava com infecção de urina, na verdade usei como desculpa pela minha fraqueza, os remédios, comida, soro e todas essas porcarias, engordei quase 5kg
Mas também adquiri massa muscular. 
Desde o dia 05/10 voltei para a academia e estou firme na dieta para voltar ao meu objetivo porque tenho novos projetos antes do ano terminar. 

Será que vou conseguir?! Força na peruca meninas, vamos correr atrás do prejuízo. 

Não quer ficar de Canga nesse calor  não é?? 

Eu te ajudo e você me ajuda a manter essa vibe e a motivação que preciso. 

Me escreve vai... Curte a pagina, segue o blog para receber todos os posts

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário