quinta-feira, 29 de outubro de 2015

RECEITINHA TOP DA GRACYANNE BARBOSA

Todo mundo sabe que ela é a top quando o assunto é Mundo Fitness.

Eu estou seguindo a Gra desde o ano passado, ela posta várias dicas de treino e receitas sensacionais.

No dia dos namorados deste ano fiz essa receita para o meu marido e ficou sensacional.

Não tenho as fotos aqui, mas vou postar a foto do instagram da Gracyanne e quem quiser segui-la é graoficial e Gracyanne Barbosa.


ESCONDIDINHO DE FRANGO COM BATATA BAROA (Mandioquinha em SP)

O frango é aquele frango FIT que já postei algumas vezes aqui e vou postar agora Pq sou boazinha.

Frango Fit coloque 1kg de peito de frango na panela de pressão, cubra o mesmo com 300 ml de água , alho amassado , pimenta do reino, colorau e páprica doce (opcional), leve ao fogo por uns 20min , retire do fogo , se estiver bem cozido e ainda com um pouco de água vai mexendo com a colher , que ele vai desfiando. Ele todo desfiado , coloco alho poro , cebola e cebolinha a gosto. 

(No escondidinho só usamos 300gramas ) O purê de batata baroa é o que chama a atenção na foto e faz a diferença no paladar: cozinhe 500 gramas de batata baroa, retire toda água e coloque no processador, com duas colheres de sopa de óleo de coco, uma cebola picada e duas colheres de sopa de ricota ou cottage que é meu preferido. 

Depois de tudo processado, fazer uma camada de cada e deixar no forno , só para dar uma dourada (cerca de 15min).
Foto do Insta Graoficial
 Fica sensacional, nem parece FIT

Se quiser pode colocar fatias finas de Mussarela Light por cima do creme de purê.

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário