terça-feira, 6 de outubro de 2015

VÍDEO - SEGUNDA FEIRA 05/10


Eu já fiz várias dietas, algumas com resultados e outras não. 

Vou postar algumas que já fiz como sugestão para quem quiser fazer, mas nada melhor como marcar uma consulta com endocrinologistas para fazer exames de sangue para verificar se não tem problemas de tireoide, hormônio, dentre outros. Nutricionistas para indicar os melhores alimentos, e profissionais de Educação Física que mostram é ensinam os melhores exercícios de acordo com cada pessoa. 

Eu não disse que faria novamente a dieta que fiz exatamente ha um ano atrás. 


Gravei vários vídeos  em casa de receitas e dicas, mas não deu muito certo kkk estou procurando um editor de vídeo para tentar me ajudar rs Para variar, falei mais que o homem da cobra, pamonha kkk esse fiz na academia mesmo

Bjs e força ai 

Obs: você não vai esperar mais um ano para ter saúde, para entrar naquela calça que está guardada no fundo do armário não é?? Ou vai querer ficar na praia naquele calor sem tirar a canga? Vai ficar com vergonha de correr com seu filho? Eu sei como é isso, não tenho filhos mas tenho sobrinho. E a canga?! Vixxiii eu não tirava a camiseta que por incrível que pareça prendia as mangas na parte de baixo do biquíni, fora as desculpas de que estava muito sol e que não queria queimar. 

"SE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO AQUELA PESSOA QUE VAI MUDAR SUA VIDA, DÁ UMA OLHADINHA NO ESPELHO" 
(Maison)







Nenhum comentário:

Postar um comentário