quarta-feira, 21 de outubro de 2015

AULA COM O PERSONAL TRAINER SANDRO MACHADO

LOieee Zenteee, 

To quebrada!!! Kkkkk 

É bem diferente quando treinamos sozinhas do que junto com o personal.

O Sandro Machado tem cara de bonzinho, é estremamente educado, bacana e sabe o que faz, o que fala, um excelente profissional. 

Desde quando comecei a treinar com ele, sem ser personal, ele montava meus treinos de acordo com a avaliação e as minhas necessidades, resumindo ele fazia o seguinte: colocava todos os exercícios no papel, o número de séries, tempo de descanso, ensinava como fazer para fazer na academia ou em casa.  

Durante todo o tempo em que meu marido e eu estamos fazendo o seus treinos do Sandro percebi em pouco tempo os resultados, nos braços, coxas e corpo todo.  

Como furei meu objetivo, Jaquei, me boicotei, precisava fazer as aulas mais intensas.

Para a minha sorte uma aluna vai morar fora do país à trabalho e sobrou um horário. 

Ebaaaaa comecei hoje a primeira aula de personal com o Sandro.

Não consegui gravar porque estava me explicando os exercícios e me ajudando.

Adorava ele, mas agora to com raiva kkk pegou pesado kkk brincadeiras à parte, o tempo passou "rápido" e o treino foi bem feito. 




    Cara de sono logo de manhã, não tinha aparecido nem um Solzinho 
 


    Personal Sandro Machado e Eu toda quebrada, mas sorrindo para a foto rs

    Os próximos treinos farei vídeos com as dicas do Sandro. 

    Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário